Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Foi uma amiga que disse...

Não me inspiro em nada, não ouvi nada durante a adolescência, não me apetece citar nomes ou músicas ou livros. A expectativa é muito grande. Simplesmente não sei nada! Não quero citar clássicos musicais ou literários. Vai ao facebook e escolhe.
Expiro-me 'a mim', retrato-me 'a mim'. É pouco? Não chega para satisfazer as pseudo curiosidades de quem quer vender o que não é vendável? Não dessa forma pelo menos. Continuo à espera da minha forma [de bolos, forma de bolos!], ela não chega! Porra tenho quase trinta e já sou catalogada com o síndrome do Peter Pan; já tenho um síndrome, mas eu só queria trabalho. O trabalho que quero não se inclui em lado algum. Agora é fixe não saber desenhar, os desenhos toscos estão na moda e andam todos a desenhar o mesmo e a gritar palavras de ordem que eu não percebo. Só gritam porque alguém os compra. E dizem que é ‘cool’ dizer algo como se não tentassem ser ‘cool’. Porra! Talvez eu seja apenas uma gaja ressabiada que quer que todos deitem as beatas no lixo. Bisonte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

lalalala