Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A duas vozes

Descobri-te no meio da minha música
Descobri-te por trás do piano, à frente com
o micro, nos acordes da guitarra que era nossa.
Percorremos quilómetros juntos
Continuamos a fazê-lo.
Viajamos até onde permitiste,
Agora andamos sem limite.
Abracei-te e roubei-te de ti, roubei-te para mim.
Estás comigo, musicas comigo.
Estamos juntos, estaremos juntos.
Olhei-te, amei-te, cuidei-te
Trouxe-te para o nosso caminho.
A música ganhou, a música prevalece.
Por ti apresentei-me à vida,
Cantei para ela.
Hoje, canto contigo,
Componho as músicas que queremos ouvir,
Gravo a tua voz no meu corpo
E vivo ao som dos nosso projectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

lalalala