Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor em três dias

Três dias. Três dias que não foram três dias, foram horas sem dormir, cigarros a mais e comida a menos. Trabalhar para não pensar, ligar o piloto automático para conseguir manter-me. Manter-me, para ser eu. Porque o simples ser EU era difícil. engolir choros e disfarçar com sorrisos forçados para quem não sabe o que se passa. Não te olhar, não te falar e nunca te sentir. O calor de estar perto de ti acabava com a minha estrutura, a minha tenda montada em cima de um terreno que nunca iria sobreviver. Só eu sei isto. Só eu devo saber. Percebi que estou sozinha. Mas poder partilhar-me contigo é o que quero para mim. A volta foi repentina, catalisada por álcool, drogas e um ambiente, há muito desejado, para descontrair. Voltar a abraçar-te, sentir-te em mim. Falar contigo, olhar para ti. Permitir-me amar-te novamente. Tudo caiu e eu renasci. Não te digo o quero ouvir. Não oiço o que te quero dizer. Apenas quero contar contigo. Aceitar a fragilidade da minha situação e torná-la uma força. Simplesmente aceitá-la. Dar-te a mão. Beijar-te a cara, a boca e percorrer todo o teu corpo. Apreciá-lo, saboreá-lo, tê-lo só para mim e saber que é assim que queres que seja. Dormir contigo, aquecer-me a teu lado, baixar as forças e adormecer. Entrar no lusco-fusco mental e saber que estás onde queres e deves estar. Sentir-me segura contigo. Desejar-te sem controlo. Simplesmente querer-te todo.
Quando me olhas, tudo fica bem. Tudo irá correr pelo melhor pois sinto-me segura, sinto-me tua. Sinto-me feliz. Quero estar contigo. Quero ser olhada assim. Assim dessa forma que me custa encarar por ser tão forte. Por dizer tanto. Quero estar limpa, quero estar pura, sem ruídos. Ter-nos sem ruídos distractores. Sem segundos planos, mas sermos o primeiro. O resto não importa. O resto é trabalhado por nós. Assim tudo fica bem. Falar contigo e ouvir-te. Ver a tua expressão e ficar sem palavras. Só ver, só contemplar a tua aura. Só espero que não nos metas na gaveta.

2 comentários:

lalalala