Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lo(u)cus


Amanhã tudo começa de novo. Mais um dia igual. Esta falsa mudança, este sentimento constante que tenta iludir a minha monotonia, mantem-me vivo e mata-me aos poucos. Sai daqui. Não te quero.



Assassinaste o meu acesso a mim. Impediste-me. Tornaste o meu mundo uma inércia medonha. Não me vou aventurar. A chama quente do teu fogo impele-me a aumentar, cada vez mais, a busca do odor incandescente. Quero fogo! Consigo, quero conseguir controlar o fogo. Quero jogar este jogo.








Isto eu sei que quero. E sei porquê. Sei que quero porque não posso querer. Mas desejo queimar, incendiar, deixar uma marca nos caminhos anónimos e virgens do mato. E com isto matar a insolente proximidade dos templos de podridão, onde tudo está invertido.





Só eu tenho razão! Só eu sei! Ninguém me pode contestar. O código não é o mesmo. As palavras, embora semelhantes, albergam significados estupidamente diferentes. A matéria é diferente. Não possuem a minha clarividência. A minha sabedoria, o meu poder. Não podem querer o mesmo que eu. Nunca o irão atingir. Desconhecem a sua existência. É a ignorância mais pura.




O olhar da estupidez irrita-me. Não existimos em mundos paralelos, pois apesar de não se cruzarem também não caminham lado a lado. E por isso estou sozinho, mudo, incomunicável. E como não me entendem projectam em mim a sua incapacidade de verem o que lá não está. Não consigo tocar-lhes, não consigo chegar-lhes. Quero soltar-me. Quero indendiá-los!






Quero contagia-los mas nada me é acessível. Não posso escolher desistir. Não posso. Não posso poder, nem posso escolher. Sou obrigado a estar assim. Parado, inerte, aceitando a estupidez que não sai de mim mas que vem para mim. As minhas ordens não são cumpridas.














Apenas existo. Deitado. Estendido nesta cama, onde nunca mais moverei um músculo...









Sem comentários:

Enviar um comentário

lalalala